sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia dos pais


" Pai"

Sei que por um momento tentei descreve-lo em palavras; mas meu amor é tão grande que apenas palavras não conseguiria demonstrar tudo o que o senhor é, e o que sinto por vocÊ.
Pai, sem vocÊ não sei o que seria da minha vida, homem de garra, coragem sempre disposto a fazer algo melhor.
Nunca pensou só em si, mas nas outras pessoas. Pai! vocÊ que acompanhou meus primeiros passos, os batimentos de meu coração quando eu ainda estava no útero de minha mãe, meu primeiro sorriso. Não fico nem um pouco surpresa em saber que minha primeira palavra foi "Papai".
Pai, vocÊ para mim é simplesmente insubstituível e incomparável.
Nada seria sem a sua imagem querida meu pai! A sua mão amiga que me levantava qundo eu caía, me explicando o lado bom e o lado ruin das coisas.
Lembro-me, muito bem quem é que me ensinou a tomar o primeiro chimarão não é mesmo?
Com você, ja sorri, ja chorei, ja cantei. Com voce ja compartilhei momentos bpns e ruins, c0m você aprendi a me virar sozinha, a ser a pessoa que sou hoje.
Fico feliz e verdadeiramente emocionada em saber que você fez, faz e fara parte da minha história.
Desculpas por alguns erros cometidos mas sei que isso faz parte da vida. Obrigada por ser essa pessoa alegre, altoastral que não deixa ninguém pra baixo. Por isso encho a boca para dizer que tenho imensa admiração pela pessoa que voê é, Pai!
E com tudo isso , eu so´tenho três palavras para descrever o que sinto: " Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário